segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DIRETORIA

UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES
Secção Fortaleza - Ceará

PRESIDENTE:
Gutemberg Liberato de Andrade

VICE PRESIDENTE:

de Administração:
Francisco José Moreira Lopes

de Finanças:
Zenaide Braga Marçal

de Cultura:
Francisco Pessoa de Andrade Reis

de Relações Públicas:
Antônio Vicente Alencar

SECRETARIA:
Rejane Costa Barros
Maria Augusta Ramos Ferreira (SUPLENTE)

(1) SUPLENTE DE VICE PRESIDENTE:
João de Deus Pereira da Silva

(2) SUPLENTE DE VICE PRESIDENTE:
Vital Arruda de Figueiredo

CONSELHO FISCAL (Efetivos):
Juarez Fernandes Leitão
Francinete Azevedo Ferreira
José Deusdedit Rocha

SUPLENTES DO CONSELHO:
Maria Argentina Austregésilo de Andrade
Aloísio Matias de Paula
José Pereira de Albuquerque

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo Liberatório aqui está um trovador humilde e esquecido. Tempos atrás você me convidou para participar de suas reuniões na UBT porém com meus afazeres de médico e seu amigo fui protelando minha entrada neste ambiente poético. Eis que é chegada a hora e lhe dedico uma das minhas trovas solitárias.
A morte não é nenhum segredo/
É chegado o fim da nossa missão/
Não devemos dela sentir medo /
Se na vida não vivermos em vão.
P.S. fica a critério de seus amigos trovadores, minha entrada ou não nesta honrosa e poetica UBT.




Unknown disse...

Amigo Gutemberg aqui é o Dr Mesquita Pediatra e antigo colega de farda. Não faz muito tempo me convidaste psra participar da UBT mas com meus afazeres não tinha tempo para associar-me a essa renomada entidade. Mas eis que é chegado ao momento de faze-lo e em sua homenagem dedico uma de minhas trovas que participam do meu livrinho em vias de publicação.
No mundo ninguém é igual/
Haverá sempre as diferenças/
Existirá sempre o bem e o mal/
E sempre haverá as diversas crenças.
Chico Mesquita.