sábado, 2 de agosto de 2008

CONCURSO INTERNO (post II) - Julho 2008 - Tema: Redoma

8º lugar
É triste o mundo em que estamos
pois à vida morte soma
enquanto nos isolamos
em ilusória redoma. :: Cleilson Morais

9º lugar
Por estar preso ao teu charme
te perdôo em teus fracassos;
é que a mim basta abrigar-me
na redoma dos teus braços. :: José Deusdedit Rocha

10º lugar
Dentro da linda redoma
toda bordada em cristal,
jaz a flor e o seu aroma
do meu verso original. :: J. Udine Vasconcelos

- - - - - - - - - - -
MENÇÕES HONROSAS

Os retratos dos meus pais,
tão em redomas antigas,
São como relíquias, tais
lembram pessoas amigas. :: Aracy da Silveira cavalcante

Quis fazer-te uma redoma
para bem te proteger;
És minha eterna Madoma
ó razão do meu viver! :: Francisco Airton Ferro Marinho

Redomas eu vou fazer
do gelo, amor e cristal
só para nos proteger
do aquecimento global. :: Maria Augusta Ramos Ferreira

JULGADORES:

Giselda Medeiros
Fernando Câncio Araújo

Nenhum comentário: