sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CONCURSO INTERNO (post II ) - Junho 2008 - Tema: INVERNO

RESULTADO

6º Lugar
No inverno da minha vida,
contrita, peço ao Senhor:
Sentir-me sempre aquecida
pela paz do teu amor.


Zenaide Braga Marçal

7º Lugar
Vejo as flores se espargindo
e o amor ficando mais terno
e a natureza sorrindo
com a chegada do inverno.

Vital Arruda de Figueiredo

8º Lugar
É fim de inverno e as flores,
que enfeitam nosso jardim,
exalam cheias de amores,
o teu perfume pra mim.

Jorge Pontes Lima

9º Lugar
Em noite fria de inverno
em meu peito adormeceste
jurando-me amor eterno
mas no outono me esqueceste.

Hortêncio Sales Pessoa

10º Lugar
No inverno de uma existência
onde a vida nos renova,
sinto de Deus a assistência
e a alegria se comprova.

Maria Argentina Andrade

Nenhum comentário: